Pages

Labels

Sobre o Dance with me CWB:

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Slainte Irish Pub.



O Slainte é um ambiente agradável, com decoração rústica irlandesa impecável. Das vezes que eu fui la, foram poucas as vezes que fiquei entediado querendo ir pra outra balada com uma pegada mais pop, geralmente me divirto bastante. Sou sempre muito bem atendido pelo staff da casa, os garçons são muito gente boa e sempre fazem de tudo pra agradar. O bar tem com dois ambientes, o ambiente interno, que sempre rola música de muita qualidade do cenário rock/alternativo, indo do rock anos 90 ao indie inglês, e com apresentações de bandas de segunda a sexta, e o  ambiente externo é perfeito para reunir os amigos em volta da mesa, colocar o papo em dia, pois o ambiente externo não tem música muito alta.  O Slainte conta com um cardápio bem recheado com comidas e bêbidas, os 15 tipos deferentes de cervejas importadas e os chopes Guinness e Eisenbahn são o maior sucesso pra quem aprecia. Outra coisa bem legal do bar é a entrada free até as 21h e em dias especificos rola double de vodka até meia noite, ou as vezes até all night! Ou seja, motivos pra se divertir não falta. O público que frequenta o local é mais selecionado, nada daquela tigrada sem noção! Pessoas bonitas e bem arrumadas que vão la pra curtir o bar e as músicas. O único "porém" do bar é as vezes os seguranças estarem um saco e não deixam menores de 21 anos entrar no bar, comigo aconteceu uma vez de um amigo meu ter 20 anos e não poder entrar, não entendo essa política da casa, mas tudo bem né! Fora isso o lugar é maravilhoso e eu índico a todos para irem conhecer.

Site: http://www.slainteirishpub.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About