Pages

Labels

Sobre o Dance with me CWB:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Victoria villa.


A verdadeira Villa Country e Sertaneja foi inaugurada em março de 2007 e em pouco tempo a casa tornou-se referência em balada de alto nível! Em dezembro de 2008 foi eleita A melhor casa country & sertaneja do Brasil (votação aberta ao público e em todo o país). A votação foi feita pelo site Movimento Country, um dos principais veículos de imprensa do meio country e sertanejo brasileiro. Ficou também, entre as três casas noturnas mais lembradas no Top Of Mind Universitário 2008, pesquisa envolvendo todas as baladas de Curitiba.
A casa é uma das mais famosas por ser bem popular, não há diferença entre classes sociais, e financeiras. Não foge de seu ritmo puro sertanejo, sendo considerada uma das baladas de maior ferveção em Curitiba.
O Victoria se destaca por vários fatores, sendo eles atendimento diferenciado, estrutura impecável e grande, um conforto sem igual. Sua programação também ajuda muito a ser uma casa de sucesso, o Victoria sempre traz para Curitiba artistas famosos pelo Brasil todo.

Contando das experiências no Victoria podemos perceber que é um público extremamente cativante, que nunca deixa a casa cheia. O pessoal que frequenta a casa não gosta de gente parada, como qualquer balada sertaneja, o negócio lá é dançar, rodopiar até amanhecer. Uma boa noitada!
 Agora é só se preparar pra festa e curtir!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About